quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Lá vou eu...

Sempre sonhei em fazer uma viagem. Pôr a mochila nas costas e se aventurar por aí. Conheço muito pouco do Brasil, na verdade só passei um pouquinho além do Mampituba, mas nos meus sonhos meus vôos sempre foram mais distantes.

Meus planos iniciais eram de conhecer Londres. A cidade sempre me chamou atenção: beber cerveja em um pub, andar em um ônibus de dois andares, ver a troca da guarda, dirigir do lado direito, estar na terra da rainha, aprender o inglês britânico (charmosissímo) e, é claro, estar no país dos quatro meninos de Liverpool e ainda, quem sabe, ter a sorte de encontrar o Hugh Grant por alí.

Mas, Marisa Monte jà estava certa quando cantava: o que a gente náo faz por amor? E foi assim que pelo coraçáo, mudei meus planos. Troquei a rota do meu vôo e em menos de três meses passei a preparar minhas malas para outro destino: Barcelona, na Espanha.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails