quinta-feira, 29 de abril de 2010

Recaída...

Blog velho é igual a ex namorado.
A gente não suporta mais ver a cara, diz que abandonou de vez e que não pensa nunca mais em voltar, mas não adianta, volta e meia fica dando umas espiadinhas pra ver como andam os "acessos" e as pessoas que andam tendo contato com "ele".

E ai então bate aquela saudade....e ai quando vê, você já está lá...lembrando das coisas do passado, dando suspirinhos na frente do computador e tem aquela recaída legal que te dá vontade de encontrar (ops) de postar denovo...



Mais ou menos como esse post hoje...

Tava fazendo uma busca no nome nemcanetanempapel e achei um blog que indicava como o melhor do ano.

O mais engraçado foi a descrição: "O blog do ano: Luluca pós Viagem ao mundo - ww.nemcanetanempapel.blogspot.com"
 
Engraçado porque a ÚNICA pessoa do mundo que algum dia me chamou de Luluca foi a minha mãe...e depois pelo "pós-volta ao mundo".Nossa...andei só por três países da Europa e já virou volta ao mundo!

Mas tá bom, tá valendo...Gostei da indicação...e me deu até vontade de passar aqui outra vez.

Ahhh...e as recaídas se acabaram neste post. ok?ok.


2 comentários:

Helenira disse...

Oi, sempre passo por aqui, viu!
Sinto falta daqueles textos que parece que vivemos em outro mundo, descriçoes romanticas de uma vida dificil e cheia de altos baixos!
beijos e saudades!

Brasil Desnudo disse...

É sempre bom conhcermos outros lugares, mesmo que fora do BRASIL!
Amplia nossa visão diante de tudo e de todos.

Meus parabés, belo blog

MARCIO RJ

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails